Até R$100 de desconto na sua primeira compra! Cadastre-se abaixo para receber!
Brinco grande Laura quadrado cristal banhado a ródio branco
Simulador de Frete
- Calcular freteEste brinco apresenta uma mistura harmoniosa de elegância moderna e charme clássico. O brilho do ródio branco que o banha se destaca, oferecendo uma sensação luxuosa ao design. A corrente, sutil e delicadamente confeccionada, permite movimento e adiciona um toque contemporâneo. O ponto focal do brinco é, sem dúvida, o quadrado de cristal. Este elemento é meticulosamente lapidado para maximizar sua refração de luz, fazendo com que cada faceta capture e refrata a luz de maneira deslumbrante. Ele age como um convite para admiradores se aproximarem e apreciarem a riqueza dos detalhes.
Banho: Ródio branco e acabamento em Verniz Italiano o que faz com que aumente a resistência e o brilho.
-Garantia de 6 meses quanto ao banho.
-É hipoalérgica.
-Atenção Maricotas: Os seus acessórios precisam de cuidado, limpe-as com flanela seca e evite contato direto com cremes, maquiagem, perfumes, spray, areia e água. Estamos aqui para ajudar você a cuidar dos seus mimos com boas dicas.
Obs- De acordo com a tela de cada pessoa as cores das pedras dos produtos podem ter uma leve variação com a foto do site.
Dados técnicos:
Comprimento: 4,8 cm.
Largura: 5 mm.
Código | B13764 |
Categoria | Brincos grandes |