10% de desconto na sua primeira compra! Cadastre-se abaixo para receber!
Colar choker Aline aro com triângulo perolado dourado
Simulador de Frete
- Calcular freteLinha Brisa
Descubra a beleza única e sofisticada do nosso colar choker com pingente de triângulo perolado, uma peça que combina elegância e modernidade de forma harmoniosa. Com um design fluido e assimétrico, este colar evoca formas geométricas, trazendo um toque de frescor e originalidade ao seu visual. Perfeito para ocasiões especiais ou para elevar o seu look do dia a dia, este colar é uma declaração de estilo que exalta a feminilidade e a modernidade. Combine com outros acessórios da nossa coleção para criar um visual ainda mais impactante.
Banho: Dourado e acabamento em Verniz Italiano o que faz com que aumente a resistência e o brilho.
-É hipoalérgica.
-Atenção Maricotas: Os seus acessórios precisam de cuidado, limpe-as com flanela seca e evite contato direto com cremes, maquiagem, perfumes, spray, areia e água. Estamos aqui para ajudar você a cuidar dos seus mimos com boas dicas.
Obs- De acordo com a tela de cada pessoa as cores das pedras dos produtos podem ter uma leve variação com a foto do site.
Dados técnicos:
Diâmetro: 12 cm. (Regulável)
Largura do pingente: 3 cm.
Código | C08116 |
Categoria | Choker |