10% de desconto na sua primeira compra! Cadastre-se abaixo para receber!
Colar com pingente Eduarda redondo liso banhado a ródio branco
Simulador de Frete
- Calcular freteLinha Essencial
O elegante brilho prateado deste colar banhado a ródio branco é a definição de glamour discreto. O design redondo liso e minimalista do pingente evoca uma sensação de sofisticação atemporal, tornando-o uma declaração de estilo sem esforço. O liso acabamento de prata capta a luz de forma hipnotizante, adicionando uma centelha cintilante que ilumina qualquer look. Perfeito para a mulher moderna que valoriza o luxo acessível, este colar é como um aceno para a elegância clássica enquanto mantém um toque contemporâneo.
Banho: Ródio branco e acabamento em Verniz Italiano o que faz com que aumente a resistência e o brilho.
-Garantia de 12 meses quanto ao banho.
-É hipoalérgica.
-Atenção Maricotas: Os seus acessórios precisam de cuidado, limpe-as com flanela seca e evite contato direto com cremes, maquiagem, perfumes, spray, areia e água. Estamos aqui para ajudar você a cuidar dos seus mimos com boas dicas.
Obs- De acordo com a tela de cada pessoa as cores das pedras dos produtos podem ter uma leve variação com a foto do site.
Dados técnicos:
Comprimento: 41 cm + 7 cm de extensor.
Largura do pingente: 2,2 cm.
Código | C07968 |
Categoria | Colar com pingente |