10% de desconto na sua primeira compra! Cadastre-se abaixo para receber!
Colar com pingente Maria flor colorida com pérola dourado
Ganhe 10% de Cashback em TODAS as compras
Simulador de Frete
- Calcular freteEste colar é uma verdadeira obra de arte, onde cada detalhe foi pensado para exaltar a beleza feminina. O pingente em formato de flor, com suas cores vibrantes, traz um toque alegre e refrescante, ideal para iluminar qualquer look. A pérola, por sua vez, acrescenta um toque de elegância e requinte, criando um contraste perfeito com a vivacidade das pétalas. Versatilidade e charme são as palavras que definem essa peça: ela pode ser usada em diversas ocasiões, desde um encontro casual até uma festa sofisticada. Combine-o com roupas neutras para um visual equilibrado ou com peças coloridas para um efeito impactante. Sinta-se única e radiante com este colar que é mais do que um acessório; é uma celebração da sua individualidade.
Banho: Dourado e acabamento em Verniz Italiano o que faz com que aumente a resistência e o brilho.
-Garantia de 12 meses quanto ao banho.
-É hipoalérgica.
-Atenção Maricotas: Os seus acessórios precisam de cuidado, limpe-as com flanela seca e evite contato direto com cremes, maquiagem, perfumes, spray, areia e água. Estamos aqui para ajudar você a cuidar dos seus mimos com boas dicas.
Obs- De acordo com a tela de cada pessoa as cores das pedras dos produtos podem ter uma leve variação com a foto do site.
Dados técnicos:
Comprimento: 44 cm + 7 cm de extensor.
Largura do pingente: 2,5 cm.
Código | C07834 |
Categoria | Colar com pingente |
Informação adicional | Use cupom MEUBRILHO para 10%OFF na primeira compra Ganhe 10% de Cashback em TODAS as compras |