🎁Até 50%OFF em todo o site, é só adicionar os produtos nos carrinho e o desconto será aplicado! Cadastre-se abaixo e fique por dentro dos lançamento e novidades ⬇️
Maxi colar Daiana elos ovais folheado a ouro 18k
+ compras + descontos!
Simulador de Frete
- Calcular freteO Maxi colar Daiana é ideal para quem gosta de estar na moda com muita praticidade. Seu design aberto com elos de corrente no banho ouro 18k é simplesmente maravilhoso. Combine com outros acessórios de correntaria para compor um look incrível. Você não pode perder a chance de ficar ainda mais linda! Aproveite e confira toda nossa Liberdade!
Banho: Ouro 18k e acabamento em Verniz Italiano o que faz com que aumente a resistência e o brilho.
-Garantia de 6 meses quanto ao banho.
-É hipoalérgica.
-Atenção Maricotas: Os seus acessórios precisam de cuidado, limpe-as com flanela seca e evite contato direto com cremes, maquiagem, perfumes, spray, areia e água. Estamos aqui para ajudar você a cuidar dos seus mimos com boas dicas.
Obs- De acordo com a tela de cada pessoa as cores das pedras dos produtos podem ter uma leve variação com a foto do site.
Código | C06967 |
Categoria | Maxi colar |