Até R$100 de desconto na sua primeira compra! Cadastre-se abaixo para receber!
Maxi colar Iza elos verdes e elos ovais banhado a ouro 18k
Simulador de Frete
- Calcular freteEste maxi colar combina a sofisticação do ouro 18k com a vivacidade dos elos acrílicos verdes, criando uma peça que é tão luxuosa quanto moderna. Os elos ovais, meticulosamente banhados a ouro, exalam um brilho sutil que contrasta perfeitamente com os elos verdes, conferindo ao colar uma dinâmica e profundidade inigualáveis. Com seu design maravilhoso, este maxi colar é destinado a ser o ponto focal de qualquer conjunto. Ele evoca um sentimento de luxo descomplicado, tornando-o perfeito para graças especiais ou para elevar uma roupa casual do dia a dia.
Banho: Ouro 18k e acabamento em Verniz Italiano o que faz com que aumente a resistência e o brilho.
-Garantia de 6 meses quanto ao banho.
-É hipoalérgica.
-Atenção Maricotas: Os seus acessórios precisam de cuidado, limpe-as com flanela seca e evite contato direto com cremes, maquiagem, perfumes, spray, areia e água. Estamos aqui para ajudar você a cuidar dos seus mimos com boas dicas.
Obs- De acordo com a tela de cada pessoa as cores das pedras dos produtos podem ter uma leve variação com a foto do site.
Dados técnicos:
Comprimento: 45,5 cm.
Extensor: 7 cm.
Largura: 2 cm.
Código | C07413 |
Categoria | Coleção Luz |